quinta-feira, 8 de julho de 2010

Loirinha

Junho de 2010

Agora vou começar a contar minha história de vida. Eu moro com meu tio, minha vo e meu irmao.Minha mãe mora perto da minha casa e meu pai mora em Curitiba. Minha irmã mora com minha mãe e teho também uma irmã por parte de pai.
Então meu tio se separou de sua mulher e veio morar connosco, mas ele bebe demais e briga muito, ele quebra as coisas dentro de casa e até ameaça que vai bater, mas ele só não bate porque tem a vizinha de cima que fica de olho... mas tenho certeza que ele vai casar de novo e não vai voltar nunca mais.
Meu pai e minha mãe são separados desde que eu tinha um aninho, meu tio só sabe reconhecer os erros dos outros, mas os dele ele não reconhece. O que me conforta é que com Jesus ao meu lado fico sempre feliz!

20/06/10

Domingo, veio meu pai lá de Curitiba me visitar e então eu fiquei muito feliz e por outro lado triste, porque meu tio morreu, ele tinha 26 anos e deixou um filho de 4 meses e uma filha de 4 anos e então eu fiquei muito muito triste...mas, tudo passa... então meu pai, minha madrasta, minha irmã, minha tia e minhas primas almoçaram tudo lá em casa.


Dia 18/06, foi o aniversário do meu irmão, ele fez 15 anos. Ele é mais velho do que eu e minha irmã. Esses tempos, sozinha num canto eu chorei muito pelas coisas que eu via acontecer de ruim na minha casa e na minha família...Depois de um tempo eu aprendi que não há coisa melhor em minha vida do que jesus, por isso sempre que posso vou a igreja agradecer a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário