segunda-feira, 12 de julho de 2010

Morena

Bom tudo começou quando meu tio Ricardo conheceu uma garota chamada Daiane Marques de Oliveira,bom a mãe dela e o pai dela eram separados, ai numa tarde de segunda-feira a mãe dela pediu pra valeria a mais nova, eram as duas filhas que eles tinham,ela pediu pra ela dormi na casa dela ai como ela não quis ela convidou a Daiane dai ela foi, meu tio ficou na casa da mãe dela até umas horas da noite elas convidaram pra ele dormir na casa dela ele não quis,ai ele foi pra casa.
Quando foi dado umas cinco da manhã,o ex:namorado da mãe dela foi lá, como a mãe dela não queria namorar com ele,ele forçava muito,ai derepende começam a bater na porta e ela pergunta quem é ele fala sou eu, ele fala deixa eu entrar, ela fala não. Daqui a pouco ele pará e elas pensam que ele foi embora derepente ele entra por cima,pelo telhado ai ele entra e com uma faca e começa a esfaquear a Maria que seria a mãe dela e da muitas facadas ai a Daiane querendo ajudar se enfia na frente e leva uma facada no coração e morre na hora,ele sai correndo e ela vai na rua se arrastando pelo chão ai veem que não é briga de marido e mulher ai chamam a ambulância só que é tarde de mais ai chamam o meu tio meu e ajudou a colocar ela na funerária e depois ele chorou tanto mais tanto tanto que olha até hoje se ele lembrar dela ele chora ele até depois que ela morreu ele é apaixonado por ela loucamente ele escreveu no quarto que ele ama ela que ta com saudades dela é tudo.
Bom tá ai um pouco da minha vidinha é eu moro com meus pais e meu irmão moram também no mesmo terreno minha vó é meus dois tios a Patricia e meu tio Ricardo é isso.Bom agora minha tia vai embora ela vai pra Ipanema vê se consegue uma vida melhor pra lá e só eles vão tentar conseguir um dinheiro pra poder comprar uma casa pra cá,eles tem uma filha de 2anos e 1mes e 3dias,o nome dela e Maria Eduarda pacheco de paula ela e muito querida pelos meus pais e familiares meus pais são padrinhos de casa dela e meus tios são separados eles eram padrinho de igreja dela mais ele nem que mais saber dela pelo jeito né mais deixa o meu pai trata ela como se fosse a filha dele não tem,ai meus pais ajudam no que for preciso mais a minha mãe tá bem triste por que ela vai embora né minha mãe chorou bastante meu deus se acontecer qualquer coisa com ela eu me mato meu aquela menininha e tudo pra mim todo mesmo.
Meu agora minha prima que ia embora por um tempo só vai terça-feira não vai mais sábado meu que massa sábado tenho uma festa pra ir minha amiga fez aniver ontem dia aii ela vai fazer festa amanhã que seria sábado meu eu to ficando com um garoto ele se chama mMailson muito gato cara muito gato mesmo eu vou ficar com ele sábado no aniver da Larissa ele e dj meu deus eu sou louca né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário