quinta-feira, 8 de julho de 2010

A minha vida toda sempre fui

2010

A minha vida toda eu sempre fui muito feliz.Quando eu era pequena sempre convivi com toda a minha família reunida. Era muito legal... meu tio Joce sempre animava toda a família ele era muito legal ele brincava muito com todos nós. E como a nossa família era unida se um precisava de ajuda todos se uniam e se ajudavam.
Desde que eu era pequena sempre morei só com minha mãe, minha vó e minhas tias e tios, pois nunca morei com meu pai eu via-o umas 3ou 4 vezes no ano.
Sempre que minha mãe ia trabalhar eu ficava com tia Marilene. Depois ela começou a trabalhar e eu ficava com a minha vó Rosa. Minha mãe chegava do serviço do serviço e ia edudar, às vezes eu ia com ela e quando eu não ia eu ficava com a minha vó.
Quando eu tinha 6 anos, a minha priminha Giovana nasceu, filha da minha madrinha Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário