quinta-feira, 8 de julho de 2010

The Diary Secret

03/05

FDS

Meu final de semana foi bem movimentado. Fui conhecer o novo shopping no sábado e depois fui no campeonato de Dirt Jump. Domingo fiquei a tarde inteira no campeonato. Minha amiga ficou com um garoto lá, e eu andei muito, e foi cansativo, mas estava legal, tinha cada gatiinho... que eu não vou me esquecer do anjinho *---*
Hoje foi agitaado também \õ/, más por motivos pessoais :D.Dia 11 fui pedida para namorar ah eu amei, ele foi tao fofo!*--*

22/06

Mistureba (66'

Aconteceram tantas coisas até hoje... sábado os fomos aoSeminário, nossa cada seminarista Gato *--* g-zuis IAJSIAJS'. Completei um mês com ele \õ/
Minha amiga fez niver mas não pude ir ;'(Uma amiga vai se mudar, estou triste por isso. Mas eu tenho outras também que eu amo <3.
Domingo foram minhas duas amigas lá em casa eu amo essas meninas =), nós caímos e não parávamos de rir, eu bati várias vezes a cabeça kk' .
O Brasil ganhou dois jogos já =) nao gosto muito de assistir a jogos mas meus amores estavam lá daí foi bom.
Tem um menino querendo ficar comigo, mas eu NÃO quero ;@
Minha mãe acha que ainda sou criança eu odeio isso, prefiro estar com as minhas amigas às vezes do que com ela.
Mas a vida é bela HAHA'.
Estou gostando das aulas de Matemática, mas odiando as de História porque o professor lindãao saiu da escoola =( ele era tao legal...E veio a professoraa chata >.<.Puts bicho chato quando pega pra incomodar IJAHSDJASIDHJIASDH'

08/07

Namorados etc..

Dia 11/07 vai completar dois meses com ele *--*. Minha amiga completou seis meses com seu namorado Parabéns pra eles SAJSIIAHSIJAHSIJHA'.'
Minha vida está uma loucura =D.
Minha cadela é muito idiota a Pitu ;). Ela vive presa, mas quando se solta, ela sai correndo que nem uma louca. Eu e meu irmão estávamos jogando bola e a bola foi pro vizinho e tive que ir buscar.Chamei, chamei e ele nao veio, então tive que pular o muro, pulei, peguei a bola e continuamos a jogar e depois o menino saiu pra fora, que raiva!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário