quarta-feira, 7 de julho de 2010

joca

Terça-feira/02 de março de 2010

Meu nome é Wesley dos Santos,tenho 13 anos,esse é meu primeiro diário,vou escrever nele a noite o que aconteceu durante o dia.
Meu dia já começou apurado,muitas provas na escola,mas eu espero não ter errado muitas questões.Mas depois do almoço foi muito legal o meu dia,porque era folga da minha mãe e ela não foi trabalhar,então nós nos divertimos muito,foi muito legal.Daí minha prima chegou da escola e nós brincamos mais ainda,até na hora da janta nós brincamos,por isso que hoje foi um dia muito legal,legal mesmo!

Quinta-feira/18 de maço de 2010

Nossa!Nesses últimos 15 dias passou muita coisa pela minha vida,brigas,surpresas,alegrias e tristezas.Semana passada foi legal,eu saí com minha tia caminhar pelo bairro,debaixo de chuva e debaixo de sol!E na escola todo o dia está tendo prova,prova de um monte de matérias no mesmo dia,é muito apurado na escola,haja memória!
Teve um dia que minha mãe estava brava,ela saiu de um empresa para entrar na outra,só que o acerto dela não deu nada,por isso ela estava muito brava.Só que na escola não tinha só prova,em homenagem a Joinville,a Fanfarra da escola tocou,foi muito legal,legal mesmo!
No sábado fui para a catequese,para fazer 1ª comunhão,só que me colocaram na crisma. Nossa!Aos domingos é folga da minha mãe,então nós nos divertimos muito.Teve uns dias que eu saía,chovia,saía,chovia.Meu primo não conseguiu receber,porque bloquearam o cartão dele,só que ele desbloqueou e recebeu.

Quarta-feira/16 de junho de 2010

Nessas últimas semanas aconteceram muitas coisas legais,eu fui para o centro com minha mãe e comprei um tênis,uma calça jeans e uma blusa bem legal,eu fiquei muito feliz.
Eu também comprei um celular muito legal,eu gostei muito.Esse mês foi muito legal na escola também,teve um campeonato de futebol,só que nosso time perdeu pra Alemanha e foi eliminado,eu fiquei muito triste,mas o imporatante é participar.
E agora também está tendo a Copa do Mundo de 2010,todo o dia eu assisto aos jogos,principalmente os do Brasil,que ganhou ontem de 2 á 1.Por outro lado que também tem a notícia ruim,meu tio que é pedreiro,pisou em dois pregos de uma vez só,ontem ele nem foi trabalhar,não sei se ele foi hoje também,só que o pé dele está bem inchado.
Minha mãe e minha tia fezeram aniversário nessas últimas semanas,minha mãe fez 33 anos e minha tia fez 42,acho.
Na escola também teve as olimpíadas de Matemática,eu fiz mas acertei apenas 4 questões acho.
Ontem o meu dia foi legal,de manhã fui pra escola,depois do almoço fui ver o jogo do Brasil na casa do meu tio,nós comemos pipoca.E a noite fui na lan house com o meu primo.


Quarta-feira/30 de junho de 2010

Nesses últimos dias não teve muitas coisas legais,foi sem graça,só uma coisa de legal:eu vou pra Guarapuava,no Paraná,lá onde nasci,lá é muito legal,eu vou no outro mês,vai ser legal.
Fora isso não tem quase mais nada de importante,eu só joguei bola no areião.
Minha mãe vai mudar de empresa de novo,lá onde ela trabalha tá uma confusão!Minha mãe não vai poder ir junto comosco para o Paraná,por causa da mudança de empresa,só vai ir eu,meu primo,minha prima e minha tia.
Ma mudando de assunto, o Brasil está indo com tudo na Copa,eu quero muito que ele ganhe da Holanda,ele está ganhando de vários times.
Tem uma coisa ruim pra contar:eu estou com gripe,minha renite voltou,e tem umas manchas saindo no meu corpo,por isso que eu não fui para a escola ontem,eu tinha ido no posto de saúde, mas os médicos daqui não sabem é nada!
Só essas coisas nos últimos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário