terça-feira, 13 de julho de 2010

Diário da mulher Morango do 7ºano G

Minha vida começo quando eu nasci no ano da 1998 minha mãe falo que ficou muito feliz ela falou que era o dia mais feliz da vida dela ela ficou muito feliz.
A minha vida é um pouco ruim por que minha irmã ela brigar comigo minha mãe brigava comigo mas agora não briga mas antes minha mãe só brigava comigo sempre só comigo e com mais ninguém o nome da minha mãe é Joana Gonçalves e do meu pai é Olivil Antunes da costa a minha mãe é agora ela tá bem mais legal que antes ela voltou da minha avó minha estava no hospital ela voltou ontem eu ela e minha irmã saímos ontem nos fomos la na casa da marina minha outra irmã ela está grávida de 9 meses de gestação vai nascer neste mês dia 17de Julho de 2010 eu tenho outra sobrinha chamada KAUANY é o meu coração eu amo a àquela menina muito . Em minha sala a professora Marilene a minha 2ª mãe..
Ontem a minha irmã foi pra maternidade eu achei que ela iria ganhar o bebe mas não só foi uma enganação não deu nada só foi pra a maternidade o nome da bebe é EDUARDO BARRETO nem acredito que ele tá nascendo sábado é pra ele vir eu queria ir ver ele nascendo mas não posso só de menor eles ñ deixam entra para ver o parto só depois que nascer consertes ele é muito lindo muito gostoso.O nome meu cunhado é Geovane Barreto .O mau sobrinho é a coisa mais linda do mundo ele é muito mais muito bonito ele é bochechudo ele nasceu com 4,225 é a coisa mais linda minha irmã eu fiquei com muito dó da minha irmã ela fez um parto com um menino de 4,225 sair da cama nem para comer minha família está com muito do dela mesmo pois nem levantar não consegue ñ tomar banho sozinha ñ consegue . sempre alguém tem que ajudar nunca sozinha é perigoso ela ir sosinha ela pode cair a qualquer cauda abre todos os pontos.Ontem eu fui visitado cheguei ele estava dormindo ele está tão gostoso e lindo é a coisa mais linda do mundo,muito fofo .
Dia 19/03/10.

Hoje eu estou muito feliz agora as coisas mudaram para muito mais muita minha família melhorou bastante do que antes quero que continue assim e não quero que mude .Na escola eu tenho uma 2 mãe nome dela é Marilene ela é minha professora de português ela é muito legal, não tem pro mais legal da escola como o director dona Ana Carina e dona Luciana eles são muitos legal com a gente eles só querem o nosso bem ontem eu e minhas amiguxas quase nos metemos em encrenca por calas da ................ e ela achou que agente estava falando dela mas não estávamos falando nada dela e foi falar para o dona Luciana chegou levando nos 3 para a secretaria pra nos conversar porque a Ihane estava chorando muito ela falou que iria chamar a mãe dela ela é a

Data07/07/10

Eu estou feliz um dos dias mais legal os professores estão muito legal hoje elas estão muito legais menos a professora de matemática ela tá muito chata ela pegou o urso da minha amiga a Bianca ela ela foi bem estúpida com a gente quer dizer com todos da sala de aula ela brigou até com que estava quieto ela é muito chata com mais com o professor Vanderlei ela é legal mais o resto ela é chata com os professor ela é legal com outros professores mais com os alunos ela é muito chata todo mundo da sala reclamam dela ninguém até os alunos mais inteligentes não gosta dela ela é muito chata chamam ela de Maicon Jackson tenho do que chamam ela assim tenho dó dela mais as vezes ela metesse ser chamada assim quando ela briga com nós ela merece muito legal as vezes em algumas aulas de matemática ela é legal é muito raro ela ser assim nas aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário