segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu Diário,Minha Vida.

Data:29/02/10

Eu acho a minha vida o maior tedio,mas eu sei que ela é otimamas qual vida que não tem problemas.
O meu problema é ser muito nervosa as vezes as pessoas brincam comigo e eu não gosto muito e eu brigo com elas.

Data:1/03/10

Eu queria saber porque que todo mundo me encomoda.A minha mãe está trabalhando a essa hora eu amo muito a minha familia.
O menino que eu gosto não gota de mim,o lugar que eu gosto de ficar é na escola com as minhas amigas.Mas as vezes elas também são estupidas comigo,hoje eu tava brincando com uma delas e ela foi estupida comigo e eu pedi desculpas pra ela e falei pra ela que eu tava brincando e ela foi estupida de novo comigo.
O meu pai as vezes é muito chato mas quase sempre ele é legal,quando ele tá bravo ele olha de cara feia pra mim e eu já sei que ele vai brigar comigo.O meu pai sofreuum acidente em 2004 e ele quebroua bacia,o braço direito eficou sego do olho esqerdo e dee depois disso ele sofreu um começo de infarte e foi colocado uma valvola no coraçãoe ele ficou internado na UTI do hospital Regional e agora ele tenque tomar remédio para o coração para sempre e ele esta muito fraco e eu tenho que fazer todas as coisas para ele,ele não consege andar direito porque ele não consege respirar direito eu to com muito medo de perder o meu pai.
O meu pai e a minha mãe brigam as vezes a minha diz que vai ir em bora mas eu pesso pra ela não ir e ela só não vai porque eu pesso pra ela não ir ai ela não vai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário