quinta-feira, 8 de julho de 2010

Christian

DATA???

Venho à escola para estudar,aprender,mas venho também para encontrar os meus amigos e amigas,venho para conversar com eles,venho para ler,escrever e para eu poder me divertir com eles.

Estudo todas as disciplinas,mas gosto mais de Educação Física porque é uma disciplina diferente,é um aula onde a gente sai da sala e se exercita e se diverte,é uma aula onde parece que temos mais liberdade e nos divertimos muito mais.
Não gosto da disciplina de Ensino Religioso porque é uma aula mais monótona, pois nós não temos muita dinâmica,é quase sempre a mesma rotina,texto e prova.
Hoje eu queria apenas chegar em casa depois da aula e descansar,sem me preocupar em estudar para provas,sem precisar fazer tarefas,terminar os trabalhos da escola ou precisar arrumar o material para o outro dia.Eu queria poder ficar em casa sem fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário