quarta-feira, 7 de julho de 2010

ABCD

30/06/10

Depois daquele tempo minha vida estava ficando melhor eu já estava
entrando na adolescência e dia 6 de junho eu fiz 13 anos de vida minha
fase tinha chegado a (adolescência)... mas o tempo passava e a Copa do
Mundo estava chegando... eu não via a hora de chegar, pois era na África do Sul , mas quando eu soube que era lá me preocupei, pois em todos os países tem pessoas racistas.
No dia 3 de junho às 15:30 da tarde: abertura da Copa em 32 nações com um único objetivo - ser campã.
A abertura foi maravilhosa tinha danças típicas dos países concorrentes e os africanos fazendo sua parte. Os jogos estavam mais interessantes do que as copas passadas, o Brasil já venceu muitos paises, mas agora tomara que o Brasil se classifique e vá pras semi-finais.


02/07/10

Nesse dia foi ótimo eu tive basquete ... no basquete foi ótimo o professor Flex nos fez correr pra caramba! Minhas pernas ficaram doloridas, mas valeu a pena porque o prof sorteou uma bola de basquete da adidas.
O desafio foi que todos os alunos tinha que tentar arremessar depois do meio de campo da linha amarela eu era o terceiro, o primeiro foi o william, ele errou daí foi o Fabio que jogou e acertou certinho, ele disse que nunca acertou daquela distância bem que eu queria guanhar aquela bola, meu ela eu muito bonita mas não foi dessa vez.
Às 17:00 eu tinha que ir para o karatê, meu foi muito legal noó fizemos o
aquecimento e depois todos que eram da faixa amarela tinham que ir num canto para
eu ensinar o 2 kata.

03/07/10

Esse dia foi o pior da minha vida porque eu estava em casa pronto para assistir o jogo do Brasil, mas quando começou o Brasil fez um gol e o gol era do Robinho, mas a Holanda estava desesperada para fazer um gol
mas quando um holandês cruzou na área, um jogador brasileiro se jogou em cima do goleiro
brasileiro e foi gol contra o Brasil... mas no final a Holanda ganhou e desclassificou o Brasil da Copa.

11/07/10

Esse dia era de manhã eu estava dormindo e os meu gatos ficaram me mordendo, daí eu me levantei e meu pai chegou para me buscar e me levar ao aniversário da minha irmã. Quando nós chegamos lá, eu tinha que encher balões com a bomba, enchi 110 balões para o
aniversário da minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário