segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anônimo

Dia: 18 março
de 2010

Hoje é dia 18 de março já estamos em 2010, o tempo passa muito rápido bom desde que eu nasci minha vida não mudou muito todo ano eu estudo na sala mais bagunceira e sempre passo por pouco.
Levanto 6:00 da manhã me arrumo e venho pra escola, depois que eu chego em casa tenho que fazer tarefa depois disso vou jogar basquete ou andar de skate.

Dia: 22 Junho
de 2010

minha vida nunca foi muito boa, mas nos últimos dias ta cada vez pior. Meu pai trabalha das 7:00 as 17:30 e minha mãe trabalha meio período e quando ela tá em casa em casa, na maior parte do tempo nós brigamos, eu não sei se a culpa é minha ou dela só sei que não é nada legal ja no entanto quando a gente se da bem é muito legal.
Quando eu estou brabo eu gosto de ouvir musica principalmente Charlie Brown Jr. que pra mim é a melhor banda do Brasil. Ou então eu saio com os meus amigos e também as eu vou na casa do meu primo a gente tem uma banda de garagem até que a gente faz um som legal. Voltando ao asunto quando a minha familia é a melhor.

Dia: 13 julho
de 2010

Eu vou falar um pouco da minha vida e como eu sou!
Eu nasci dia 10/04/96. Eu ja me mudei bastante de casa mas tota minha vida morei aqui no Jardim Paraiso, eu não sei por que fdalam tão mal daqui. Mas voltando ao asunto eu tenho 14 anos. Minha vida nunca foi repleta de coisas boas bom mas tem uma garota que eu gosto eu até aprendi a tocar violão por causa dela, é mas pelo jeito ela não gosta de mim, pra variar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário