quarta-feira, 7 de julho de 2010

hed horci

08/ 03 /10


Tudo começou no dia 21 de dezenbro de 1996, o dia em que eu nasci. Eu era muito magrinho e poderia ter morrido, mas Deus não quis me levar naquele momento. Agora estou com saúde, estudando e aprendendo, pois no futuro eu penso em ser engenhero mecânico, e ter uma família linda como os meus pais têm.


30 /06/ 10


No dia 26, o Brasil fez 3 gols, e foram de três jogadores diferentes. Por causa desses jogadores o Brasil pode conquistar a Copa do Mundo e trazer mais uma estrela para o Brasillllllllllllllllllll.


07 /07 /10


Me decepcionei com o Brasil perder de 2x1, mas fazer o quê? Às vezes nós ganhamos e outro dia nós perdemos, a vida é assim mesmo. Mas eles foram guerreiros chegaram às quartas de finais, bom eles tentaram pelo menos. Enfim o Brasil vai ser campeão em 2014 quando a Copa for aqui no Brasil exaaaaaaaaaaaaa campeãoooooooooooooo pelo meno eu espero que seja exa mesmo em 2014...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário