terça-feira, 13 de julho de 2010

Dragonboll


07/07/2010

Querido diário hoje estou aqui para contar um pouco da minha vida: estou com muito medo de uma menina que quer me bater e ela esta na minha sala e só fica me encarando só por que eu fico dando risada quando ela passa mas eu não estou rindo dela agora ela e outra menina querem me bater eu não sei o que eu faço eu não quero brigar com ela eu sei que eu vou apanhar dela por que eu já vi ela brigando eu não quero ficar com o rosto todo machucado por que eu nunca briguei eu sou muito quietinha eu nunca dei trabalho para minha mãe só agora por causa dessa menina eu quase apanhei do meu pai mas por sorte minha mãe me defendeu. agora ela passa na frente da minha casa e fica me encarando ela e muito metida mas todo mundo gosto dela na sala mas de mim ninguém gosta só alguns que falam comigo mas no intervalo eu fico sozinha mas eu gosto de ficar sozinha assim ninguém faz fofoca de mim e eu fico na minha quietinha no canto sozinha tomara que ela não me encare mas se não nos vamos brigar mesmo que eu apanhe dela mas nos vamos brigar. Hoje e um dia muito dificil para mim tenho que chegar em casa levar minha irmã para creche mandar meus irmãos para a escola e limpar a casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário