terça-feira, 13 de julho de 2010

DRAGONBOLL Z

03/08/10

Eu nasci na maternidade no dia 21/2/1998 . Quando eu tinha nascido minha familia morava em caçador lá era difícil , lá não é que nem Joinville , lá eles não davam roupa ou sapatos e nem comida. E dai a gente veio para Joinville e moramos lá em Capinzal meus tios , minhas tias já trabalhavam. Minha vó também trabalhava, daí o meus avós venderam a propriedade , e nós viemos morar no no Morro do Meio e depois no Jardim Paraíso e até agora estamos morando aqui . Antes denós nos mudarmos para o Paraíso, o meu pai tinha se juntado com a minha mãe.
Meu pai conta que quando era criança qualquer coisa que ele pegava ele desmontava. Um dia o meu vô tinha ganhado um rádio novo, o meu pai foi lá , quando o meu meu vô tinha saído e desmontou o tal rádio. A minha vó deu o rádio pra ele brincar. Era muito arteiro mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário