quarta-feira, 7 de julho de 2010

tanã

13/03/10 - sábado

Nos últimos dias o que aconteceu de bom foi eu me mudar de casa para reformar a nossa, isso foi em um sábado e foi meu tio que fez a mudança. Depois eu não me lembro direito do que aconteceu, só me lembro que eu caí um tombo que senti muita dor...

01/06/10

Hoje comecei minha aula de saxsofone... aprendi muita coisa com meu novo prof essor. Ele anda de cadeira de rodas, porque sofreu um acidente de moto. Minha mãe queria me colocar na casa da cultura, mas o dinheiro do passe pagaria a mensalidade do meu professor.

16/06/10

duas semanas atrás meu pai começouou a reformar a nossa casa
.


30/06/10


26/06 - sábado

Minha vó voltou para o Paraná .
Segunda, dia 19, eu ganhei um porquinho da india ... ele come demais, demais mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário