terça-feira, 13 de julho de 2010

DIABO BRASILEIRO

Meu nome Pedro Americo Teixeira idade13 anos.
26_02_10 - 10:30h

A prof
Maria rosa que tá na sala. Éprova... sabe, aquela prova chata dificil pacasete aquela tensão. 11:00h Prova nova mente Sobre os escritores da liberdade u7ma prova swobre umfilme ben legal prof Marilene

1:00h da manha dia14_3_20 Fas tenpo que eu não escvrevo no diario t0 deboas,mas voltando a alguns dias atras taligado descobri quetenho0 masma vou ter vque usar beroték éruin mas não decidimos a vida a vida é ruin pacas pra min.3:00h da tarde xeguei da escolaq que como senpre tava uma merda os meus amigos queren falar comigo mas eu to evitando eles, peguei meu óculos semana pasada todos dizem que eu estou mas bonito não axo mas tudo ben taligado. 11:00h danoite acabei de xegar da camara de verreadores tava xou de bola.

19_03_10 11:10h da manha
Os dias estão ficando mas longos pos estou esperando uma coisa.

05_05_10 10:50damaha Sou evangélico e ben evangélico creio sómente endeus o fin esta próximo.

07_07_2010 10:28
Uma rosa no espinhal, umalus no fin do tuneo Sabrina éla não meda bola mas gosto déla demas não peso esplicar o quanto mas gosto dimas déla eu amo éla muito dimas é inesplicavel . pena que éla nã qué nada comigo não tenho vergonha de ser vgor do mas é ruin de mas.

12_07_2010
meu aniversario élegal fazer aniversario mas não quando se esta na Escola ten que ir para o pisicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário