quinta-feira, 8 de julho de 2010

MARINA

26/02/10

Meu nome e Marina. Nasci em Curitiba dia 12/9. Logo
me mudei para Foz do Iguaçú, morei lá até os nove anos. O nome do meu pai é Paulo e minha mãe é Ana ,os dois morreram. Meu pai faleceu quando eu tinha 7 anos e minha mãe quando tinha 1 ano e pouco .
Depois de
Foz do Iguaçu, eu me mudei para Curitiba com meus avós e irmã que se chama Bruna. E depois de Curitiba me mudei para joinville para morar com minha tia Amanda.
Mais tarde, quando me mudei para Joinville me apaixonei pelo Vitor ele queria ficar comigo e eu fugia dele, e minha amiga Nathalia namorava o Marcio, mas agora a Nathalia namora o Vitor e eu estou ficando com o Marcio.
Vai entender! E eu que odiava o Marcio hoje ficando com ele e Nathalia que achava o Vitor feio namorando com ele
. Quando a Nathalia foi ficar a primeira vez com o Vitor foi horrível, eu quase chorei, mas sabe o que que eu penso? Ele beijava muuuuuuuuito mal e eu achei bem feito pra ela, pois ela sabia que eu ainda gostava dele e eu ainda dei o troco, roubei o Marcio dela. Ele era bvl o beijo nao foi lá essas coisas mais compensou ver a cara dela de choro quando viu a cena! O pior foi a zoaçao da turma que viu quando eu agarrei ele e ele saiu andando, foi isso, ele começou a andar durante o beijo. Depois disso, ele ficou com medo de mim. E a Nathalia ficou com ciúmes do Marcio, mas eu só fiquei com ele... e a Nathalia começou a namorar com o Vitor! Agora "tô + q encalhada" , e faz 1 mês que eu não fico com ninguém.

22/6/10

A nathalia foi embora, nao fiquei mais com o Marcio e na verdade enjooei dele ele é infantil "d+ pra mim" e o pior, ele faz a sombrancelha! ridículo! A eu pedi para o Vitor ficar comigo e ele falou : NUNCA, NUNCA E NUNCA!
A kim brigou com a gabi e agora passa o recreio comigo e com a Natasha
A kim está ficando com um guri que a Nathalia era suuuuuper-afim e eu quero ver se a Nathalia voltar vai dar "mo b.o" e agora que eu to a fim do Vitor e ele parece também estar a fim de mim... e a kim namorando com o Felipe e a Gabi andando com agente. A Nat vai nos matar, ela odiava a Gabi! ela amava o Vitor e o Felipe e agora eu e a kim, que a Nat tratava como 2 filhas traindo ela desse jeito! imperdoável e o pior era que a Nat e eu éramos BFFs, ela vai me odiar. Tomara que ela nao volte. Nossa, olha! Eu desejando que minha BF vá embora. E AGORA??? HELP... ai vou entrar em depressão (literalmente)!

13/07


Ai graças a Deus, férias! Eu vou em todas as ferias pra cwb com meus avós. bjus marina!

2/8/10

Voltei das férias e muita coisa já me aconteceu, por exemplo, uma guria lésbica piscou pra mim, kkkkkkkk .... o meu vizinho jv parece que tá a fim de mim... mas, eu por sinal continuo encalhada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário