quinta-feira, 8 de julho de 2010

Corinthiana

27/02/10 - SÁBADO

O JANTAR DA MEIA- NOITE

Eu fui na minha vó, e lá foi muito legal... Logo após, voltamos pra casa. Quando eu estava tomando banho, a minha vó ligou porque minha mãe falou que que iríamos assar uma costela e ela ligou para avisar que amanhã não dava. Então fomos na Tia Marta buscar a Liane, uma amiga nossa. Já era quase meia- noite quando a carne ficou pronta, aí claro que eu comi e fui dormir em casa.

08 /03 / 2010


A BOLA MALVADA!!!!


Eu estava jogando bola, com a Pamy e a Bi na minha casa quando acontece um desastre, eu meio que pisei na bola, quando eu vi que iria cair eu me segurei na Bi e nós duas caímos, a Bi virou uma carambota e eu me arrastei no chão, e o pior é que era cheio de piso e tijolo quebrado, ela não se machucou, mas eu fiz um enorme arranhão na perna e rasguei a minha calça, mas graças a ela eu não me machuquei pior.......e a Pamy apenas ria.

Dia 24/05/10

O GRANDE PASSEIO NA CÂMARA...........

Os vereadores começaram a brigar, foi um sarro. Cada um tinha um tempo para falar e quando o tempo se esgotava o microfone desligava. Lá, nós ganhamos um chocolate e os sortudos ganharam um livro que foi sorteado. Nós tivemos que sair mais cedo pela bagunça que estávamos fazendo. No ônibus também muita bagunça, e os chingos da professora... eu e minha amiga ficamos quietas novamente. No caminho de casa já estava escuro, mas graças a Deus nós chegamos bem.


24/06/10

GRUPO DE JOVENS.....JUSC

Eu e minhas amigas todos os sábados vamos no grupo de jovens mais conhecido JUSC (jovens unidos seguidores de Cristo) ele começa as 19:30 e vai até as 22:00 horas. Às vezes tem festas, mas quando não tem, nós todos vamos na igreja e lá nós dançamos e fazemos muitas dinâmicas... cantamos e dançamos, a música maia legal é tiro-liro ela é bem animada e tem um ritmo bem acelerado.Quando tem festa o irmão da Pamy que toca seja ele é o DJ da festa,essas festas são muito legais, o mais importante é que não tem nenhum tipo de droga nem brigas e existe muito respeito entre meninos e meninas.O grupo é de mais eu adoro pois nós vamos para aprender um pouco mais de Deus mais de maneira divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário