terça-feira, 13 de julho de 2010

Goku

07/07/10.

O meu nome é Goku e eu estou começando a escrever o meu diário... eu já morei em várias cidades, agora eu estou morando em Joenville - SC - já faz 2 anos, é bem legal morar aqui, eu tenho vários amigos bem legais.
O meu padrasto é
bem legal comigo e com as minhas irmãs, eu tenho vários amigos que quase todo dia eu vou jogar bola com eles, as nossas casas ficam na mesma rua
, a minha casa tem 4 cômodos.
O meu avô mora no Paraná na de Marquinho a minha avó mora
na cidade de Cantagalo.
A minha mãe esses 2 últimos anos ela está sendo bem legal comigo e com minha irmã
o meu padrasto tambem está sendo bem legal comigo e com a minha irmã e nesse ano a minha tia veio para joinville e ela está morando na minha casa. No meio do mês de Agosto ela vai buscar a minha prima lá no Paraná na casa da minha avó. Minha prima tem 9 anos de idade. Eu tenho vários amigos na escola o nome deles são Israel, flipe, Douglas, Durval, Bruno, José, esses amigos estão no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário