quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pamela-meu diario

1º/03/2010 - Segunda-feira

Meu nome é Pamela, tenho 13 anos. Bom, hoje foi um dia comum, acordei, fui pra escola, almocei e depois fui pro curso.
Faço curso de artesanato, e aula de dança , e no sábado freqüento o grupo de jovens (Jusc, Jovens Unidos Seguidores de Cristo).
No jusc é muito legal, lá a gente canta, dança e faz muitas dinâmicas.

15/03/2010 - Terça-feira
A minha semana foi ótima apenas alguns imprevistos.
Eu fui pra catequese sábado,a catequese é muito importante para mim, porque é lá que aprendo muitas coisas importantes.


11/03/2010

Eu estava jogando futebol na escola quando esbarrei com um menino e caí, machucando o joelho.
Eu adoro mexer na internet, não só no orkut e no msn e sim para pesquisas e dúvidas.

23/05/2010 - Segunda-feira


Tiveram muitas novidades até agora, fui viajar pra casa da minha vó dia 18/05, era crisma do meu primo e a gente foi lá.
Foi uma festa muito legal, me diverti muito.
Ao voltar para casa passamos pela BR e vimos um carro que tinha capotado, mas graças a Deus nada aconteceu ao motorista e nem a passageira.

21/05/2010 - Sexta-feira

O amigo de trabalho da minha mãe, morreu ao sofrer um trágico acidente, quando andava de moto a noite, ele foi ultrapassar e como estava chovendo não viu o carro que vinha em sua direção, ele tentou desviar e acabou batendo no poste,como ele estava muito rápido, ao bater ele quebrou os ossos do crânio e morreu na hora. Ele tinha apenas 19 anos, morava com o pai e o nome dele era Charles.
Minha mãe falou que no enterro parecia que ele estava dormindo, porque não tinha nenhum arranhão, só estava um pouco inchado.

24/06/2010 - Quinta-feira

Aconteceram muitas coisas, mas a que eu mais gostei foi da Copa do Rosa, onde aconteceram muitos eventos.

Domingo dia 20/06 aconteceu o jogo do Brasil x Costa do Marfin na África do Sul.

Meu irmão convidou 7 amigos dele para assistirem o jogo, mas no fim das contas a gente só viu os gols, porque estávamos conversando.

Quando deu o primeiro gol eu quase fiquei surda, de tanto eles berrarem.

Tô de castigo porque sábado retrasado cheguei em casa 10:30 da noite, porque fui pro grupo de jovens e meu pai tinha falado pra eu chegar em casa até as 10:00, só que era filme naquele sábado e o filme acabou 10:15 da noite.

Então ele brigou comigo um monte e disse que eu to de castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário