terça-feira, 13 de julho de 2010

Maria Clara

No dia 22.02.10. eu ganhei um caderno da professora de Português,para ser meu diário e então eu pensei em vários títulos e acabei escolhendo "Meu Diário Minha Vida".
Agora vou começar a relatá-lo.
Eu tenho varias colegas de sala mas amiga mesmo só tenho uma, o nome dela não interessa,agora vou falar um pouco de mim.

01.05 .1998 ; 18;30
Eu tenho 12 anos moro em Joinville no bairro Jardim-Paraiso estudo na Escola Rosa Maria Berezoski Demarchi e estou na sexta- serie minha professora de português se chama Marilene ela e muito legal, moro com meus pais e meu irmão de 07 anos, ele se chama Bruno. Meu pai foi para Rondônia de avião ele nasceu la, ele trouxe a FRUTA TÍPICA DE LA O COPUAÇU.

NO DIA 22.02.10. teve uma prova de matemática meu deus me deu um branco daqueles. e olha que eu estudei imagina se não estudasse... ha.ha.ha.
Eu nasci no dia 01.05.1998. eu no futuro quero ser professora ou medica. Lá em casa eu tenho um quadro , giz , livros, cadernos, e vários papeis escritos. a professora ensina algo novo eu ensino ao meu irmão claro que ele não entende mas graças a mim ele sabe ler escrever . claro que ele aprendeu na escola também mas antes dele entrar na primeira serie.
Eu fiz uma avaliação chamada olimpíadas 2010 de matemática passei no primeira etapa tomara que eu passe na segunda etapa....
Como eu já falei eu tenho uma amigona , nos nos conhecermos na segunda serie mas na segunda serie nos não se dava muito bem mas agora somos amigas inseparáveis. agora vou relatar para todos quem eu mas gosto de cantor Justian Bieber ele e lindooooo... demais . quando ele vai dar uma entrevista na teve eu não saio da frente... como domingo eu assisti tudinho a entrevista dele ........ thau!

Nome: Maria Clara
07/07/10...
Quando eu não tenho nada para fazer eu gosto de escrever poesias!!! Uma de qual eu mas gosto e Amo a Lua!!!
Amo a lua amo o luar
amo o luar!!!
Amo você em primeiro lugar!!!

no dia17/03/10
A minha melhor amiga Sthefani

Hoje eu dei muita risada na sala de aula, porque um menino da nossa sala mandou uma cartinha escrita assim:
Você quer ficar comigo?
ai ela respondeu:
vai se ferrar seu idiota ... ai ele mandou outra carta ai como ela estava cansada de escrever mandou eu responder,mas eu escrevi sem ponto sem nada entao ele respondeu: que nao era ela que tinha escrito como amesa dele fica perto da porta e na porta fica o lixeiro... toda hora que ia no lixeiro ele falava:
Ela e linda de mais... esse dia foi demais...... hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19/03/10
Como eu já relatei a Sthefani e minha melhor amiga!!!!!!!!!!!
Ela pediu para ver o meu diário e eu deixei!!! Então ela escreveu:
Você e a melhor amiga que alguém poderia ter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e também escreveu assim:
Você e 10
Você e 100
Você e 1000
Você e a melhor amiga do Brasil!!!!!!!!

23/05/10
A minha avó se chama Rosa ela e tudo para mim e como minha mãe eu amo ela se um dia ela faltar eu acho que eu morro junto com ela!!!!! Outra pessoa que eu também amo e minha mãe que se chama Laudir ,ela e a melhor mãe do mundo inteiro ela e d+ se acontecer alguma coisa com ela eu morro, eu amo toda minha familia todos eles são minha minha vida!!!!!!

29/08/10
Hoje eu fui ver o jogo do meu irmão eles jogaram contra a Embraco eles perderam de 8 a 3...
e depois nos fomos la para Pirabeiraba, la tinha pesque e pague e eu fui pescar eu e meu irmão....
e algum tempo depois eu consegui pegar um peixe enorme eu não consegui tirar ele da agua sozinha, então pedi a ajuda da minha prima...logo depois nos fomos para um rio la perto...
e eu tomei banho de rio foi tão bom!!!!!!!!!!!!!!

31/08/10
Hoje eu peguei a prova que eu e a Sthefani fizemos juntas e tiramos:4,5, daqui a pouco nos vamos para o recreio... e depois vamos para Educacão Física, e vamos jogar handebol...
Eu adoro handebol!!!!!!!!!!!!!!!!

ASS: Dona do diário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário